Claudião do Raio-X requisita a doação de lascas para produtores do Assentamento São Sebastião

Cb image default

O vereador Claudião do Raio-X (PSDB), durante a 24ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (13) no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema, realizou uma indicação.

Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido do vereador foi endereçado ao Prefeito Municipal Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Maisson Cassuti. Claudião solicitou a viabilização da doação de lascas como forma de incentivo para melhoramento de cercas aos produtos do Assentamento São Sebastião.

“Este pedido é pelo fato de estar andando muito pelo Assentamento São Sebastião, e vejo muitas pessoas com dificuldade de melhorar suas cercas. Agora no período de plantio, com essa seca, gados passando de um sitio pro outro, ou pelas estradas, o produtor pode ser punido pela IAGRO. Esta doação de lascas ajudaria os produtores a reforçar suas cercas e evitar transtornos”, justificou Claudião.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.