Claudião do Raio-X solicita asfalto para Amandina e criação de leito de oncologia com médico especialista no H.M.I.

Cb image default

O vereador Claudião do Raio-X (PSDB) realizou três indicações na noite da última segunda-feira (15) durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema.

O primeiro pedido foi encaminhado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), Maisson Cassuti, Secretário de Agricultura e à André Nogueira Borges, Diretor-Presidente da Agraer de Mato Grosso do Sul. O pedido é a aquisição de uma Patrulha Agrícola Mecanizada para atender a Gleba Piravevê, visto que a patrulha atual está bastante desgastada.

Na segunda indicação, Claudião pediu investimentos em obras de drenagens e pavimentação asfáltica para Amandina em diversas ruas e avenidas do distrito: “Este meu requerimento visa uma segunda etapa que o governo irá lançar, já que a primeira etapa irá ser lançada em breve e asfaltar um pedaço. Já estou buscando as falta para o restante”.

Em seguida, o vereador solicitou ao Prefeito e a Secretário de Saúde, Zeine Mustafá, a criação de um leito de oncologia no Hospital Municipal de Ivinhema e a contratação de um médico oncologista para atender os pacientes que necessitam desse tipo de tratamento, principalmente em estágio avançado da doença.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.