Ivinhema - Além de poço para Gleba Vitória, vereadora Denir pediu revitalização das calçadas em torno a Prefeitura e ACAIVI

Cb image default

A vereadora Denir (Patriota) realizou 3 (três) indicações na noite da última segunda-feira (01/03) durante a segunda sessão ordinária da atual legislatura da Câmara Municipal de Ivinhema.

O primeiro pedido foi para que o Prefeito Juliano (DEM) onde solicitou a revitalização e padronização das calçadas em torno à Prefeitura Municipal e ACAIVI, pois é um local de grande circulação de pedestres que realizam caminhadas diariamente. A vereadora disse ainda que “infelizmente essas calçadas encontram-se em situações degradantes, com rachaduras de raízes de árvores, desníveis e buracos que podem provocar tombos e torções”.

Também foi para o Prefeito Juliano o segundo pedido, onde solicitou a perfuração de um poço artesiano para atender a comunidade da Gleba Vitória da estrada Boiadeira, visto que moradores locais estão enfrentando dificuldades com a falta de água.

Por fim, em seu terceiro pedido, Denir pediu ao Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Fernando, além do Prefeito, que seja promovida a coleta de resíduos vegetais como galhos, troncos, folhas e gramas provenientes de limpeza de podas de árvores em todos os bairros do município, para que evite que os mesmos sejam descartados em locais inapropriados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.