Ivinhema - Claudião do Raio X reivindica a reforma do Posto de Saúde do Assentamento São Sebastião

Cb image default

Através de requerimento endereçado ao Prefeito Éder Uilson França Lima com cópia a Secretária Municipal de Saúde Sonia Aparecida Henrique Dias Garção o vereador Claudião do Raio X solicitou a reforma do Posto de Saúde do Assentamento São Sebastião.

Claudião afirmou em sua justificativa que o objetivo de sua reivindicação é oferecer melhores condições de trabalho aos servidores e principalmente mais conforto no atendimento a comunidade do Assentamento São Sebastião que recebe atendimento médico, medicamentos e apoio de enfermeiros.

Esta reforma trará melhorias na estrutura da unidade trazendo assim mais conforto aos usuários do Sistema Único de Saúde, finalizou Claudião do Raio X.

Funcionamento do poço artesiano do Assentamento São Sebastião

Em mais um requerimento de sua autoria o vereador Claudião do Raio X encaminhou expediente ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretário de Agricultura Edson Correia da Silva e a superintendência da FUNASA objetivando que sejam desenvolvidos esforços para viabilizar o funcionamento do poço artesiano do núcleo do Assentamento São Sebastião.

Claudião afirmou em sua justificativa que seu requerimento visa atender as necessidades de abastecimento de agua potável no núcleo do Assentamento São Sebastião; haja vista que a perfuração do poço artesiano naquela localidade foi realizada há muitos anos e que sendo colocado em funcionamento vai beneficiar a vida de muitas famílias que residem e trabalham no campo finalizou Claudião do Raio X.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.