Ivinhema - Gersinho da Saúde quer terreno para Associação dos Servidores Públicos Municipais e para a Casa Divina Misericórdia Tia Anita

Cb image default

O vereador Gersinho da Saúde apresentou indicação direcionada ao prefeito Eder Uilson França Lima com cópia a Sra. Suelen Nunes Venâncio Gomes secretária de administração e finanças para que desenvolvam esforços no sentido de proceder com a doação de um terreno para Associação dos Servidores Públicos Municipais de Ivinhema e para a Associação beneficente de Assistência e Recuperação de Dependentes Químicos Casa de Apoio Divina Misericórdia Tia Anita afim de instalarem sede própria.

Gersinho afirmou em sua justificativa que ambas as associações são declaradas de utilidade pública e anseiam pela construção de sede própria.

A Casa Divina Misericórdia Tia Anita não possui prédio próprio e a necessidade de um local (Escritório) para realizar o primeiro contato com o publico além da necessidade de expansão dos programas de atendimento aos dependentes assistidos com maior demanda no atendimento aos jovens e adolescentes em situação de risco finalizou Gersinho da Saúde.

Redutor de Velocidade na Rua Vereador Pedro Cornacini Campois

Gersinho ainda apresentou indicação enviada ao prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao diretor do DEMTRIVI João Paulo Hidalgo de Moraes para que promovam estudos de viabilidade técnica para instalação de um redutor de velocidade tipo quebra molas na Rua Vereador Pedro Cornacini Campois localizada no Bairro Itapoã.

Segundo Gersinho sua reivindicação visa atender a população daquela localidade com objetivo de oferecer um pouco mais de segurança para aquelas pessoas que estão expostas aos riscos de acidentes provocados por alguns condutores que não respeitam os limites de velocidade.

Redutor de Velocidade para a Rua 23 do Bairro Itapoã

Gersinho da Saúde ainda solicitou a instalação de mais um redutor de velocidade na rua Jorge Altivo Lourenço conhecida como Rua 23 do Bairro Itapoã.

Em sua justificativa Gersinho afirmou que esta é uma reivindicação dos moradores para que possam ter mais segurança reduzindo assim o risco de acidentes que é constante naquela localidade, onde alguns condutores de veículos estão trafegando em alta velocidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.