Ivinhema - João Tortinho indica recapeamento da Rua João Mendonça da Silva

Cb image default

Na sessão desta ultima segunda-feira o vereador João Tortinho apresentou indicação direcionada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretario de Obras Adalberto Fresca solicitando que promovam a recuperação e o recapeamento da Rua João Mendonça da Silva, localizada no Bairro Piravevê.

João Tortinho afirmou em sua justificativa que a presente solicitação visa atender as reivindicações dos moradores daquela localidade oferecendo assim melhores condições de deslocamento além de melhorar a infraestrutura do local.

Redutor de Velocidade na Rua Julio Rota

Em mais uma indicação de sua autoria o vereador João Tortinho encaminhou expediente ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretário de Obras Adalberto Frésca e ao Sr. João Paulo Hidalgo de Moraes diretor do DEMTRIVI para que promovam estudos de viabilidade para instalação de um redutor de velocidade tipo quebra molas na Rua Julio Rota, localizada no Bairro Centro.

João Tortinho afirmou em sua justificativa que este é um pedido dos moradores daquela localidade que estão buscando alternativas para impor limites de velocidade aos motoristas que não respeitam as normas de transito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.