Ivinhema - José Wilson requisitou Voto de Congratulação para Igreja Assembleia de Deus e solicitou isenção da Taxa de Lixo dos templos religiosos e entidades

Cb image default

Na última segunda-feira (14) ocorreu a 14ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela página do facebook da Câmara de Ivinhema.

O vereador José Wilson (PSDB) realizou um Voto de Congratulação e uma indicação. Primeiramente, o voto de congratulação foi requerido para a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, por seus 110 anos de Fundação e História no Brasil. O vereador falou sobre o forte trabalho social e evangelístico realizado pela igreja: “É uma data muito importante. A Igreja Assembleia de Deus é considerada a maior igreja evangélica do mundo. No Brasil são cerca de 12 milhões de membros e faz um grande trabalho de evangelização”.

Em sua indicação, endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Procurador Jurídico do Município, Dr. Fernando Pereira, o parlamentar pediu estudos para que possa ser implantada a isenção de cobrança da Taxa de Lixo dos Templos Religiosos e dos prédios das Entidades do município.

“Sabemos que as entidades que atuam no município, como também as Igrejas, funcionam como um braço do Poder Executivo ajudando a cidade. Uma maneira de retribuir seria a isenção da Taxa de Lixo, assim como já ocorre com o IPTU. A não cobrança desse valor alto ajudaria a desafogar os gastos”, justificou o parlamentar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.