Ivinhema - Vereador Gersinho indica a realização de manutenção do Estádio Municipal e das estradas da Gleba Angelina e Santa Luzia

Cb image default

A primeira sessão ordinária da Câmara de Ivinhema ocorreu na ultima segunda-feira (22) às 19h no plenário do órgão, tendo transmissão ao vivo pela página do facebook para que a população acompanhe.

O vereador Gerson Gonçalves, popular Gersinho da Saúde (PDT) fez duas indicações a mesa. A primeira foi encaminhada para o Sr. Thiago de Assis Rodrigues, Secretário Municipal de Esporte, e ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), para que seja promovida a manutenção e revitalização do Estádio Saraivão.

“Vi que semana passada o prefeito liberou novamente os esportes, o futebol, e infelizmente o estádio municipal está desde dezembro sem manutenção e com a grama alta. Mesmo sem estar tendo jogo este patrimônio do município precisa ser cuidado”.

Em sua segunda indicação, Gersinho pediu ao Secretario de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Fernando Gregório da Silva e ao Prefeito, a inserção no cronograma de serviços, o levantamento das estradas da Gleba Angelina e Santa Luzia.

A justificativa do vereador visa atender à necessidade de construção de caixas de contenção (caixas secas) nas estradas, a fim de reter e fazer a água das chuvas infiltrarem, melhorando a vasão e conservando o solo. “Isso minimizaria o assoreamento e conservarias as estradas rurais do nosso município para que os produtores possam escoar seus produtos com segurança”, afirmou ele.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.