Ivinhema - Vereadores solicitam a reforma do banheiro da Praça Central e instalação de torneiras a pedido dos feirantes da Feira da Lua

Cb image default

Na segunda-feira (26) ocorreu a 8ª sessão legislativa ordinária no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela página do facebook Câmara de Ivinhema para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O requerimento assinado por todos os vereadores foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) para que seja reformado os banheiros da Praça Central Deputado Nelito Câmara, e feita a instalação de mais duas torneiras para os feirantes e a população que frequenta o local lavar as mãos.

Na justificativa, foi informado que o pedido surgiu após reunião com os feirantes que alegaram que o banheiro está bem degradado e é muito utilizado pela população e também nos dias da Feira da Lua. Além disso os feirantes informaram que é necessário pelo menos mais duas torneiras e uma melhoria na iluminação para o espaço ficar mais adequado a todos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.