Ivonete solicitou recursos para obras de asfalto e adequação de rotatória, além de mais dias com atendimento de médicos especialistas

Cb image default

A vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou três indicações na noite da última segunda-feira (20) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

Em seu primeiro pedido, encaminhado à Pedro Caravina – Secretário Adjunto de Infraestrutura do Governo de MS, e ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), foi solicitado recursos no valor de R$ 450 mil para serem investidos da finalização das obras de pavimentação asfáltica da Av. Reynaldo Massi, bem como para a construção de uma rotatória no final desta avenida.

“Estive semana passada em Campo Grande e falei com o Pedro Caravina sobre esta solicitação. Temos conhecimento das reclamações dos moradores do final da Av. Reynaldo Massi, principalmente devido grande quantidade de terra que vai pro asfalto. Fiquei feliz por ele ter se comprometido com esta ajuda”, disse Ivonete.

Na segunda indicação, também feita para as mesmas autoridades do pedido anterior, a vereadora pediu recursos para serem investidos na adequação da rotatória que dá acesso na saída para Nova Andradina.

“Esta rotatória é uma vergonha, inclusive já acontecendo diversos acidentes, até com vítimas fatais. É um problema antigo que também passei ao Secretário Adjunto. A questão ali tem até um problema maior pois envolve a rodovia que é de responsabilidade do DNIT. O certo ali é ser feito um trevo”, justificou.

Por fim, na terceira e última indicação de sua autoria no dia, Ivonete indicou ao Prefeito e a Secretária de Saúde Zeine Mustafá, a possibilidade dos médicos especialistas em Neurologia e Cardiologia estarem realizando atendimento uma vez por semana, e no caso do Oftalmologista ser duas vezes por semana. Bem como aumentar o número de exames de ultrassonografia por semana.

“Estas especialidades médicas são muito importantes, além de possuírem uma grande demanda por parte da população. Há muitas pessoas na fila e sabemos também que há pessoas com sequelas da Covid precisando, o que aumentou a demanda”, justificou Ivonete.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.