Mary Rocha indicou a reativação de ponte próximo a farinheira e que seja feito um canteiro central em trecho da Av. Brasil

Cb image default

Ocorreu na noite de segunda-feira (12), a 18ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes. A vereadora Mary Rocha (PODEMOS) realizou duas indicações.

A primeira foi endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e à Jonatan Gregório, Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos. O pedido é para que seja feita a reativação da ponte próxima a farinheira do Deca. A vereadora em sua justificativa lembrou que a mesma foi construída há mais de 60 anos e se trata de um patrimônio público: “É uma ponte importante e que foi desativada há anos. Com certeza, ela funcionando irá beneficiar muito os moradores locais”.

Em seu outro requerimento feito para as mesmas autoridades do pedido anterior, Mary solicitou a construção de um canteiro central ou muro de contenção na Av. Brasil, nas proximidades da Praça de Eventos.

“Houve uma alteração recente neste local e não se pode mais descer, porém somente placa de indicação não é suficiente, visto que muitos motoristas desobedecem. Se algo não for feito em breve, infelizmente poderemos ter uma tragédia ali, pois já vi muitas vezes risco de acidente”, concluiu a parlamentar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.