Mary Rocha requisitou manutenção de bueiros, instalação de quebra-molas e iluminação entre bairros Itapoã e Solar do Vale

Cb image default

Ocorreu na noite de segunda-feira (30), a 23ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes. A parlamentar Mary Rocha (PODEMOS) realizou três indicações.

Em seu primeiro pedido, encaminhado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Obras, Jonatan Gregório, a vereadora requisitou a manutenção dos bueiros (boca de lobo) do Bairro Eco Park, bem como o mapeamento e desentupimento de todos os bueiros e galerias pluviais do município de Ivinhema que necessitam da execução deste serviço.

“Já fiz esta indicação este ano e, após estar com o prefeito semana passada, ele disse que seria resolvido. São vários locais, não apenas no Eco Park, mas também nos bairros Vitórias, Triguenã e outros. Vejo que ele está empenhado em resolver”, justificou Mary.

Outra indicação foi endereçada as mesmas autoridades do pedido anterior, com o acréscimo do Diretor do DEMTRIVI, José Carlos Matos. O pedido foi para que seja feito um quebra-molas na Rua Jorge Olivio Lourenço (antiga rua 23) e rua Pedro Cornacini Campois, no Bairro Itapoã, e também na Av. Fermino Alves de Souza, no Bairro Guiray. A vereadora disse que tem sido cobrada pelos moradores desses locais devido ao alto fluxo de veículos transitando, inclusive veículos pesados, trazendo risco até para crianças.

Em sua última indicação, endereçada também ao Prefeito Juliano e ao Secretário de Obras Jonatan, a parlamentar pediu que seja colocada iluminação pública entre os bairros Itapoã e Solar do Vale. A vereadora disse que aquela região sem iluminação é perigosa e causa medo, principalmente para mulheres, voltando do trabalho ou de aulas, que passam por ali.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.