Nos 77 anos da ACED, deputado Renato Câmara reafirma sua parceria e compromisso com o setor empresarial

A nova diretoria tem como presidente Paulo Roberto Campione, que é associado há mais de 30 anos e esteve presente nas gestões de 1998 a 2005 e da gestão anterior como 1° tesoureiro

Cb image default
Representante de Dourados na ALEMS, Renato Câmara participou da posse da nova diretoria da ACED em cerimônia que marcou os 77 anos da Associação / Foto: Assessoria.

Representante de Dourados na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Renato Câmara acompanhou na manhã do último dia 29/05 a posse da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Dourados (ACED), que marcou o aniversário de 77 anos da entidade. Na ocasião, o parlamentar reafirmou o compromisso de apoiar o setor empresarial e comercial do município.

“Temos desenvolvido importantes projetos na Assembleia Legislativa, como a participação na Roda Empresarial e a Lei que institui o Dia da Mulher Empreendedora. Esse setor tem papel fundamental na economia do nosso Estado e tem contribuindo para o desenvolvimento agroindustrial de Dourados, por isso reforço aqui meu compromisso e parceria para apoiar a classe empresarial da nossa cidade”, afirmou Renato Câmara.

A nova diretoria da ACED tem como presidente o contador Paulo Roberto Campione, que é associado há mais de 30 anos e esteve presente nas gestões de 1998 a 2005 e da gestão anterior como 1° tesoureiro. Além dele, Flávio Donizete Delgado assume como vice, o cargo de primeiro secretário fica com Ivander Salvio Scarpeta e Nelson Eduardo Hoff Brait como primeiro tesoureiro.

Sobre a chapa vencedora, “Inovação e Produtividade”, o deputado chamou a atenção para a junção da experiência dos associados que há anos têm trabalhado por Dourados, com o “sangue novo” que contribuiu no desenvolvimento.

“Se a ACED chegou a esse patamar de hoje foi graças à sucessão de esforços de empresários e comerciantes aguerridos, que agora somam sua experiência e dedicação à inovação dos novos associados. Isso é ganho ao setor e principalmente para Dourados que se firma como potência na economia do Mato Grosso do Sul”, enfatizou Renato Câmara.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.