Os vereadores Bira e Claudião do Raio-X solicitam patrolamento das estradas do Assentamento São Sebastião e demais que dão acesso à Amandina

Cb image default

Os vereadores Bira (MDB) e Claudião do Raio-X (PSDB) realizaram juntos uma indicação na noite da última segunda-feira (14) durante sessão ordinária realizada no plenário da Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela página do Facebook do órgão.

O pedido foi encaminhado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Obras Jonatan Gregório, solicitando o patrolamento das estradas dentro do Assentamento São Sebastião, bem como da estrada rural que dá acesso ao Distrito de Amandina, Estrada Boiadeira que liga Vila Alice à Amandina e região da Fazenda São Luiz.

Os vereadores justificaram que devido as fortes chuvas ocorridas nos últimos dias as estradas rurais ficaram bastante danificadas, prejudicando a trafegabilidade e escoamento da produção rural.

Complementaram também informando que a manutenção e a recuperação dessas estradas irá promover melhores condições de mobilidade e segurança a quem por lá transita.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.