Projeto de Lei propõe que campo de futebol de Amandina passe a se chamar Centro Esportivo Vereador Milton Rosa

Cb image default

Na sessão dessa segunda-feira (7/6), os vereadores Valdemar Angelo – DEMA (PDT) e Bira (MDB), fizeram a propositura de um Projeto de Lei em que denomina de Centro Esportivo Vereadora Milton Rosa o campo de futebol do Distrito de Amandina.

O conhecido campo de futebol de Amandina, localizado a beira da rodovia BR-376 foi palco de muitos jogos e campeonatos da população do distrito, sendo ultimamente pouco utilizado devido a pandemia de Covid-19.

A homenagem, com a escolha do nome de Milton Rosa, se dá pela história do saudoso com o distrito, sendo um grande apoiador do esporte amador e responsável por diversas conquistas locais. Ele esteve como vereador entre 1993 e 1996, mas mesmo fora da legislatura era atuante.

A próxima meta dos vereadores será buscar recursos para que haja melhorias físicas no local e a população amandinense seja beneficiada com uma ótima área recreativa e de lazer.

“Milton Rosa, além de ter sido um grande vereador, para Amandina e todo o município, faz parte de nossa história e o seu nome tem que ser lembrado eternamente”, complementou os vereadores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.