Vereador Bira requer Nutricionista para Vila Cristina e recursos financeiros para aquisição de veículo para o Assentamento São Sebastião

Cb image default

O vereador Bira (MDB) realizou 3 (três) indicações na noite da última segunda-feira (12) durante sessão ordinária realizada no plenário da Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela página do facebook do órgão e pode ser assistida a qualquer momento.

Bira solicitou a contratação de um Nutricionista para rpestar assistência no Posto de Saúde da Vila Cristina em sua primeira indicação, endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e a Secretária de Saúde Zeine Mustafá.

“Fui fazer uma visita na Vila Cristina e moradores locais informaram que anteriormente tinha esse profissional atendendo lá e era muito importante. Diante disso pediram que eu pudesse solicitar novamente ao prefeito, pois este profissional proporciona uma maior qualidade de vida as pessoas que precisam desse tipo de assistência”, disse Bira.

O vereador também solicitou, em outro pedido, que o Prefeito e o Secretário de Obras Jonatan Gregório, pudessem finalizar as obras de levantamento da estrada de acesso a Vila Cristina, trecho até o chamado “Pé de Galinha”, visto que faltou somente um pedacinho de aproximadamente 600m que quando chove fica muito ruim a locomoção.

Em seu último requerimento do dia, endereçado ao Deputado Estadual Barbosinha, o vereador solicitou a destinação de recursos no valor de R$ 40.000,00 (Quarenta Mil Reais) para ser adquirido um veículo para atender a comunidade do Assentamento São Sebastião. “Conversando diretamente com o deputado Barbosinha em visita e comentei com ele o que precisamos para o Assentamento. Acredito que ele irá atender este pedido”, concluiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.