Vereador Bira solicita instalação de leito de UTI no H.M.I. e operação tapa-buracos em Amandina

Cb image default

Ocorreu na noite de segunda-feira (15) a terceira sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. O vereador Bira (MDB) realizou três indicações buscando melhorias para cidade de Ivinhema e Distrito de Amandina.

O primeiro pedido foi para que o Prefeito Juliano (DEM) e Jonatan Gregório, Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, realizem uma operação “tapa-buracos” na Av. Manoel Simões Junior, Rua Zirbo Simões e Rua Tshingu Fukuhara, localizadas no distrito de Amandina.

Já para a Secretária de Saúde, Zeine Mustafá, o vereador solicitou a possibilidade de desenvolver esforços para que seja instalado um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Municipal de Ivinhema: “Tanto a nossa cidade quanto o Brasil esta sofrendo devido ao Covid-19. Peço que o prefeito e a secretaria possam conseguir atender este pedido, que não é só meu, mas da população”.

Na terceira indicação, o parlamentar solicitou também um quebra-molas na Rua Marie Helena Belizário, entre a Rua Primo Tolfo com a Rua Silvino Ferreira do Nascimento, no Bairro Itapoã. O pedido foi ao Diretor do DEMTRIVI, José Carlos Matos Rodrigues, e ao Prefeito Juliano Ferro, justificando que foi procurado por moradores daquele local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.