Vereador Claudião pediu revisão do valor do plantão dos funcionários do HMI e um veículo “pick up” para o Assentamento São Sebastião

Cb image default

Na última segunda-feira (14) ocorreu a 14ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela página do Facebook da Câmara de Ivinhema. O vereador Claudio do Raio-X (PSDB) realizou duas indicações.

O primeiro pedido foi destinado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e a Secretária de Saúde Zeine Mustafá, para que sejam revistos os valores dos plantões pagos aos funcionários do Hospital Municipal de Ivinhema.

“Este é um pedido da categoria, os funcionários públicos da Saúde, principalmente os que trabalham no Hospital Municipal, pois o valor do plantão está muito defasado. Os funcionários ficam desmotivados para fazer plantão, ainda mais neste período de pandemia, pois estes são os grandes guerreiros na luta contra o Covid”, justificou o parlamentar.

Em sua segunda indicação, Claudião solicitou ao Prefeito que possa ser adquirido um veículo do tipo “pick up” para atender as necessidades da comunidade do Assentamento São Sebastião.

“O Assentamento São Sebastião está a 25km do Distrito de Amandina por estrada de terra, e hoje tem um Fiat Mobi para transporte dos moradores de lá, mas para aguentar a estrada é preciso uma camionete que já pedi à muitas autoridades e ninguém concedeu. Agora peço ao Prefeito para dar mais conforto no transporte daquelas pessoas”, complementou o vereador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.