Vereador Jair solicitou continuidade do asfalto em ruas do Bairro Triguenã, além de serviço de terraplanagem gratuito para população baixa renda

Cb image default

Durante a décima sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (10) no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema, o vereador Jair do Triguenã (MDB) realizou duas indicações. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela página do facebook Câmara de Ivinhema para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

A primeira indicação foi encaminhada para o Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Obras Jonatan Gregório, solicitando a possibilidade de que o Poder Executivo retorne com os atendimentos de terraplanagem aos cidadãos de baixa renda.

Jair disse que este serviço e ajuda já era feito alguns anos atrás, porém foi encerrado: “Hoje em dia há demanda e necessidade de pessoas de baixa renda que precisam de terra, e está tendo divergências nas respostas de negativa, pois estão respondendo as pessoas que é ilegal ou que a Câmara de Vereadores era contra. Isso não é verdade, por isso estou aqui fazendo esta indicação.”.

Em seu outro pedido, também endereçado ao Secretário de Obras e ao Prefeito, foi solicitada a continuidade da realização de asfaltos nas ruas Miguel dos Santos Filho (antiga rua 11), rua Delzi de Souza Cabral (antiga rua 13), rua Mario Pedroso (antiga rua 15) e ruas 17, 19 e 21 do Bairro Triguenã, com recursos próprios do município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.