Vereador Marcio Alves solicitou construção de abrigos em pontos de ônibus e asfalto na entrada do Jardim Aeroporto

Marcio Alves (PSDB) realizou três indicações, assista!

Cb image default
Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real. Imagens: (Divulgação/ACMI)

Durante a 75ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (13) no plenário da Câmara Municipal, o vereador Marcio Alves (PSDB) realizou três indicações. 

O primeiro pedido do parlamentar foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro e ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, para que haja celebração de parceria com empresas e viabilizar a construção de abrigos nos pontos de ônibus dos colaboradores da Usina Adecoagro e dos Universitários.

“Já falei com alguns empresários e também vou doar, para que até o final do meu mandato todos os bairros possam ter estes locais adequados para esperarem os ônibus. Conto com o apoio do prefeito!”, disse Marcio, assista!

Em sua segunda indicação, que pode ser acompanhada em vídeo, também as mesmas autoridades já citadas, foi pedido a ligação através de asfalto do bairro Jardim Aeroporto até a cidade: “Estive visitando e é um grande anseio dos moradores daquele bairro. A ligação de um bairro até a cidade é obrigação da loteadora e precisa ser cumprida a lei”.

Por fim, em sua última solicitação da noite, o parlamentar endereçou seu pedido ao Governador Eduardo Riedel, ao Deputado Estadual Zé Teixeira, e ao Secretário Estadual de Infraestrutura Hélio Peluffo. A solicitação foi para que haja estudos para implantar um redutor de velocidade no KM 19 da rodovia MS-141, entre Ivinhema e Naviraí. “É um pedido dos moradores da Gleba Nova, e de comerciante que trabalha próximo a localidade citada”, informou Marcio Alves. 

Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador. Veja aqui!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.