Vereador Marcio cobrou asfalto em avenida, construção de habitações rurais e quebra-molas na BR-376

O parlamentar Marcio Alves do PSDB realizou três indicações!

Cb image default
Marcio Alves. Imagem: (Divulgação/ACMI)

Ocorreu na noite de segunda-feira (21/8), às 18h, a 96ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O vereador Marcio Alves (PSDB) realizou três indicações, sendo a primeira endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia para o Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonathan Gregório, solicitando a realização de asfaltamento na Av. Joaquim Bernardes dos Santos, no Bairro Vitória.

“Esta é a terceira ou quarta vez que faço este pedido. Um amigo que mora neste local há mais de 20 anos sonha com este asfalto e novamente me lembrou de pedir algo que será importante para todos os moradores”, informou.

Em sua segunda indicação, encaminhada ao Senador Nelsinho Trad, à Deputada Federal Camila Jara, e ao Deputado Federal Vander Loubet, solicitou recursos financeiros para construção de unidades habitacionais rurais no município.

“Indicação de grande importância para nossos pequenos produtores. Rogo aos deputados e ao senador que atendam este pedido dos agricultores que até hoje não conseguiram ter sua casa de alvenaria construída”, finalizou Marcio.

Por fim, em sua última indicação na noite, feita ao Deputado Federal Vander Louber, ao Deputado Estadual Zé Teixeira, e ao Superintendente Regional do DNIT – Sr. Euro Nunes, o parlamentar pediu a construção de um quebra-molas na rodovia BR-376, ao lado na Sanesul, no perímetro urbano de Ivinhema.

“Um morador desta localidade me passou este pedido, pois é algo importante para todos que passam por esta rodovia, visto que é um local de tráfego de alta velocidade. Que o superintendente possa atender este pedido, e caso não seja atendido irei acionar o Ministério Público Federal”, concluiu o vereador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.