Vereadora Denir pede limpeza de acumulo de areia em ruas do Bairro Vitória e que professores sejam prioridade na vacinação contra Covid-19

Cb image default

Ocorreu na noite de segunda-feira (12) a sexta sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela página do facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

A vereadora Denir (Patriota) realizou dois requerimentos. O primeiro pedido foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Obras, Jonantan Gragório, onde solicitou a realização de estudos para resolver o problema de acúmulo de areia existente na Rua Remulo Guariente com a Rua João Cordeiro de Lima (antiga Rua 9), no bairro Vitória.

“Esta indicação é a pedido de uma amiga minha e de moradores do Bairro Vitória. Me informaram que quando chove é muito barro e quando está seco é muita areia”, completou a vereadora.

O segundo pedido, além do Prefeito, foi enviado também a Secretária de Saúde Zeine Mustafá, solicitando a inclusão dos professores da rede pública e privada na lista de prioridade para vacinação contra Covid-19, visto que mesmo sem as aulas presenciais, os professores estão em contato com os alunos, como na entrega de lembranças de páscoa e outros eventos: “É uma classe que fica muito vulnerável e exposta a contaminação”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.