Vereadora Denir solicita limpeza dos canteiros do bairro Solar do Vale e construção de um portal na entrada da cidade

Cb image default

A vereadora Denir (Patriota) realizou duas indicações na noite da última segunda-feira (19) durante sessão ordinária realizada no plenário da Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela página do facebook do órgão.

Em seu primeiro requerimento ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Obras Jonatan Gregório, a vereadora solicitou a realização de uma limpeza pública nas vias e canteiros do Residencial Solar do Vale: “Esta ação se faz necessária tendo em vista a atual situação que se encontra os canteiros, cheios de ervas daninhas, matos e os moradores estão clamando providências com a atual situação de conservação e limpeza do local”.

Noutra indicação feita por Denir, também encaminhada ao Prefeito e ao Secretário de Obras, foi solicitado que realizem um estudo técnico e econômico para que seja construído um Portal na entrada principal e na saída da cidade. A parlamentar justificou que muita gente pede isso e este portal de identificação valorizará a entrada do município, deixando mais atrativa aos turistas que por ali passam.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.