Vereadora Ivonete solicita reforma no Colégio Agrícola e ampliação de especialidades em consultas médicas municipais

Cb image default

A vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 3 indicações na noite da última segunda-feira (01/03) na segunda sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão teve inicio as 19h e transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara.

Na primeira indicação, a vereadora encaminhou ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e a Zeine Mustafá, Secretária de Saúde, um pedido para que sejam prestadas consultas nas especialidades de urologia, geriatria, endocrinologia reumatologia e otorrinolaringologia, pelo menos duas vezes ao mês. “Esse pedido é um anseio da população, pois estas especialidades médicas são muito importantes e muitos precisam se deslocar a outro município”.

Além do Prefeito, no segundo pedido, também foi solicitado a Deputada Federal Rose Modesto e as Senadoras da República, Simone Tebet e Soraya Thronicke, para que possam encaminhar recursos para reformar o Colégio Agrícola (Escola Municipal Rural Benedita Figueiró de Oliveira) e a Sala Pingo de Gente, ambas localizadas na Vila Cristina. “Com a reforma será proporcionado à comunidade escolar ambientes pedagógicos com mais conforto e segurança”.

Por fim, Ivonete também pediu ao Prefeito a aquisição e instalação de um Parquinho Infantil também na localidade da Vila Cristina, pois este é um pedido das crianças que pedem um local para brincar na praça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.