Vereadores Dema e Ivonete solicitam informações sobre a regularização das doações dos imóveis localizados no Polo Empresarial José Mendonça da Silva

Cb image default

Na última segunda-feira (03) ocorreu a 9ª sessão ordinária da atual legislatura da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 19:00h e foi transmitida ao vivo pela página do facebook da Câmara de Ivinhema. Os vereadores Valdemar Angela – Dema (PDT) e Ivonete Mendonça (PSDB) realizaram juntos uma indicação.

O requerimento foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), solicitando informações sobre a regularização das doações dos imóveis localizados no Polo Empresarial Vereador José Mendonça da Silva, aos 55 empresários no final do ano de 2020.

“Temos recebido muita cobrança dos empresários que foram contemplados com os lotes desse conjunto industrial. Nosso pedido é para que administração regularize os documentos e informe a câmara como esta o andamento destas doações. Muitos empresários querem iniciar a construção e estão preocupados”, disse o vereador Dema, presidente do Poder Legislativo Municipal.

A vereadora Ivonete disse ser muito importante esta indicação: “Peçamos que o prefeito nos informe o quanto antes, pois muitas pessoas estão nos perguntando. Não queremos que os contemplados desanimem de pôr o comércio naquele local. Sabendo que está tudo certo e sendo encaminhado, os comerciantes ficarão mais tranquilos”, concluiu a parlamentar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.