Vereadores Dema e Mary Rocha pedem reforma e melhorias na Praça do Bairro Itapoã

Cb image default

Na última segunda-feira (31), os vereadores Mary Rocha (Podemos) e Valdemar Angelo – Dema (PDT), realizaram juntos uma indicação na 12ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela página do facebook do órgão e permanece gravada a disposição da população.

O pedido foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) para que seja realizada uma revitalização e reforma da Praça do Bairro itapoã, denominada Nelson Cardoso, para trazer melhorias para a população local.

O vereador Dema disse que esteve junto a vereadora Mary no início do mandado e solicitaram este pedido anteriormente: “Fomos no local no inicio do ano e precisa com urgência de uma melhoria lá. Sabemos que há outras prioridades como a Saúde no momento, mas estamos relembrando o Prefeito para que coloque no seu cronograma de execução de obras. O pessoal do Bairro Itapoã merece esta reforma”.

Mary continuou a justificativa do pedido: “Estamos com foco na Saúde, mas as outras Secretarias não estão paradas, por isso reforçamos o pedido. Nasci e cresci no bairro Itapoã, tenho muito carinho por ele. A necessidade dessa reforma é grande pois é frequentado por famílias, adolescentes e crianças”, concluiu Mary.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.