Vereadores Gerson, Ivonete e Claudião cobram explicações sobre a aquisição de micro-ônibus com valor devolvido em dezembro de 2020 para transporte de pacientes do Hospital do Amor

Cb image default

Durante a sessão legislativa da última segunda-feira (12/04), os vereadores Gersinho (PDT), Ivonete Mendonça (PSDB) e Claudião do Raio-X (PSDB) fizeram juntos uma indicação.

O requerimento foi endereçado ao Prefeito Municipal Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Administração e Finanças José Carlos Viana, com indagações sobre o andamento da compra do micro-ônibus para o transporte de pacientes com destino ao “Hospital do Amor” em Barretos, com recursos advindos da devolução de duodécimo da Câmara Municipal em Dezembro de 2020.

Na justificativa do requerimento foi informado que na legislatura passada o Poder Legislativo devolveu referidos valores e solicitou a destinação da aquisição deste veículo com a finalidade citada, algo que é de extrema necessidade aos moradores da cidade que necessitam desse deslocamento.

O vereador Gersinho da Saúde disse que o pedido é dos 3 (três) vereadores remanescentes da legislatura passada, pois houve uma devolução de aproximadamente R$ 700 mil reais para adquirir o veículo para transportar os pacientes para Barretos: “O prefeito era vereador e também concordou. Já se passaram 3 meses, sabemos que questão de licitação e compra é demorado, mas queremos mais informações para que possa ser concluída a situação e atender os pacientes que fazem tratamento fora do município”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.