Zé Picareta reivindicou a troca de lâmpadas queimadas na Gleba Ouro Verde e o patrolamento da estrada da Gleba Azul

Os dois pedidos do parlamentar foram feitos ao prefeito, sendo que um deles por 3 vezes, para a empresa GTX realizar a troca de 8 luminárias queimadas na vila e ao redor da igreja são mais 16

Cb image default
Zé Picareta. Imagem: (Divulgação/ACMI)

O vereador Zé Picareta (UB) realizou duas indicações na noite da última segunda-feira (19) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do órgão no Facebook.

Os dois pedidos do parlamentar foram feitos ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB) e à Jonatan Gregório, Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos. Picareta primeiramente solicitou a manutenção e a troca das lâmpadas queimadas nos postes de iluminação pública localizados no Núcleo da Gleba Ouro Verde.

“Já pedi três vezes para a empresa responsável GTX a realização deste serviço, porém continua do mesmo jeito. Somos cobrados diariamente para que isso seja resolvido pois há oito luminárias queimadas na vila e ao redor da igreja são mais 16”, justificou o vereador.

A segunda solicitação visou a inclusão no cronograma de serviços, o patrolamento da estrada rural da Gleba Azul: “Já foi feito muito serviço na região, porém essa estrada está há muito tempo sem manutenção. Estive lá e está bem danificada, sendo que é importante pois há grande movimento devido 3 granjas que se estabeleceram na região. Espero que seja atendido em breve”, informou Zé Picareta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.