'Apaixonado', rapaz furta objetos na PED para ser preso e reencontrar marido

Cb image default

Rapaz de 29 anos disse que cometeu crime de propósito, pois está com saudades e quer reencontrar o marido na prisão - Crédito: Osvaldo Duarte / Dourados News

Um rapaz de 29 anos identificado como Adriano Barbosa de Souza, morador da Vila São Pedro, foi preso em flagrante acusado de furto na tarde deste domingo (16) em Dourados.

Ele contou aos policiais e também à reportagem do Dourados News que cometeu o crime de propósito, pois queria ser detido para reencontrar o marido na prisão.

“Eu quero voltar pra a prisão e ficar com meu marido lá dentro. Quero ficar com meu esposo, não quero ficar na rua não. Quero ficar com ele. Amo muito ele. Cleiton se você estiver me ouvindo, te amo demais. Eu fiz de propósito. Ninguém quis me colocar pra dentro eu tive que dar um jeito né!”, disse ele em entrevista no pátio da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para onde foi levado após ser detido.

Souza contou que se dirigiu à PED onde tentou por algumas vezes entrar no local. Não tendo sido autorizado, ele resolveu então furtar panelas e produtos de limpeza que estavam em um depósito externo e pertenciam a um detento. O valor estimado dos objetos e produtos seria de aproximadamente R$ 400 reais.

Ele foi detido em flagrante por policiais penais. O rapaz estava em liberdade condicional após uma condenação por tráfico de drogas, que o levou a cumprir pena na penitenciária, onde conheceu o marido, identificado por ele apenas como ‘Cleiton’, com quem teria um relacionamento de quatro anos.

“Bateu saudade, fui lá e bati quatro vezes no portão [da PED] e o pessoal não me deixou entrar. Queria entrar de qualquer jeito, mas não deixaram. Aí eu fui lá, peguei uns objetos, coloquei na frente da câmera só pro pessoal me pegar mesmo, porque eu queria voltar para a prisão. Eu quero ficar com ele”, declarou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.