A Energisa informou neste domingo (17) que o trabalho para restabelecer o fornecimento de energia elétrica após o temporal de sexta-feira (15) segue atendendo como prioridade hospitais, unidades de saúde e situações que coloquem a segurança da comunidade em risco.
Segundo a concessionária, mais de 80% das ocorrências foram ocasionadas por queda de árvores e galhos, que romperam cabos e danificaram a rede elétrica.
“Nestes casos em que há volume expressivo de vegetação na via, que impeçam a atividade das equipes da concessionária, se faz necessária a atuação do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil no corte e retirada de galhos para que a recomposição do sistema elétrico seja concluída”, detalhou.
Para evitar congestionamento no 0800 da empresa e ampliar a capacidade de atendimento, a Energisa abriu as agências em Campo Grande e Dourados.
A concessionária orienta os consumidores a priorizarem o atendimento pelo WhatsApp (Gisa): (67) 9 9980-0698 e aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.