Furtada na fronteira, Harley de 40 mil estava à venda por 500 reais

Iron 883 bege pertencente a empresário da fronteira tinha sido furtada há dois dias

Cb image default
A Harley-Davidson furtada em Pedro Juan e apreendida em Concepción (Foto: Divulgação)

Uma Harlei-Davidson Iron XL883N bege, 2013/2014, furtada há dois dias na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul, foi recuperada nesta quinta-feira (13) por policiais paraguaios. Avaliada em pelo menos R$ 40 mil, a moto da lendária marca norte-americana estava sendo vendida por 500 mil guaranis, em torno de R$ 500 reais.

A Harley tinha sido furtada da casa do proprietário, um empresário brasileiro residente em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã.

Sem divulgar o valor, o empresário chegou a prometer pagar recompensa em dólar a quem informasse o paradeiro da moto. Segundo ele, sua Iron é a única da fronteira na cor bege.

A moto foi apreendida em Concepción, cidade localizada a 210 quilômetros de Pedro Juan Caballero. Segundo a ocorrência da Polícia Nacional, a Harley-Davidson estava com o paraguaio Nilder Daniel Causarano Barrios, de 20 anos, com antecedentes por roubo agravado.

Ele circulava nas proximidades do terminal rodoviário e quando viu a polícia abandonou a moto e tentou fugir a pé, mas foi preso. A ocorrência policial não informa se ele foi o autor do furto ou se apenas tentava vender a moto, publicou o Campo Grande News.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.