Crime bárbaro por motivo fútil foi registrado na noite deste sábado (25) em Culturama, distrito localizado no município de Fátima do Sul. Em menos de 10 horas após o crime, a Polícia Civil localizou e prendeu Diego. A. A., de 26 anos, após ele ter matado a facadas Marcos Lopes de Oliveira, de 33 anos e tentado matar M. B. O., de 18 anos.
De acordo com as informações levantadas, o autor é convivente da jovem de 18 anos e ontem, ao chegar em casa, a encontrou se relacionando com a vítima fatal.
Os homens entraram em luta corporal e Marcos acabou sendo esfaqueado e morreu no quintal da casa. A mulher teve um corte profundo no braço, foi socorrida e não corre risco de morte.
Após o crime, a Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local para a perícia, noticiou o fato à Polícia Civil e saiu em busca do autor, que fugiu e até então não havia sido localizado.
Com apoio da população, uma equipe da Delegacia de Fátima do Sul conseguiu localizar e prender o autor que estava escondido em uma edícula, na entrada de Culturama.
Família - De acordo com o MS News, Marcos era viúvo e foi casado com a mãe da jovem com quem teve 4 filhos.
O Delegado Bruno Carlos dos Santos, responsável pela ocorrência, ressalta que o apoio da população, com denúncias anônimas, são fundamentais para que criminosos sejam encontrados e detidos, por isso pede que a sociedade continue sendo parceira da Polícia, auxiliando na missão de servir, proteger e garantir segurança para todos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.