A Adecoagro recebeu mais um reconhecimento do Great Place to Work

Parabéns a todos que vestem a camisa da empresa. Juntos, continuaremos a escrever uma história de sucesso e a construir um futuro promissor", afirma a Adecoagro

Cb image default
No Brasil desde 2004, a Companhia atua na produção de açúcar, etanol, energia e biogás. Imagem: (Divulgação/Adecoagro) 

Após conquistar o 4º lugar na categoria Grandes Empresas no ranking da região Centro-Oeste, os mais de 6.500 colaboradores elegeram a Adecoagro como uma das empresas de destaque do Agronegócio.

"Estar entre as 20 organizações da Categoria Grandes Empresas do Great Place to Work Agronegócios confirma que estamos no caminho certo para criar um ambiente de trabalho excepcional, que valoriza e desenvolve nossa gente, promovendo uma cultura de excelência e inovação. 

Parabéns a todos que vestem a camisa Adecoagro. Juntos, continuaremos a escrever uma história de sucesso e a construir um futuro promissor", afirma a Adecoagro.

A Adecoagro é um espaço para todos! Temos vagas destinadas para pessoas com deficiência. Venha trabalhar numa das melhores empresas para se trabalhar no Centro Oeste do Brasil!

Para conhecer as vagas disponíveis e se inscrever pela internet, acesse https://www.adecoagro.com/pt/sumate

Sobre a Adecoagro

Com capital aberto em na Bolsa de Valores de Nova Iorque e acionistas em todo o mundo, a Adecoagro (NYSE: AGRO) é um dos principais produtores de alimentos e energia renovável da América do Sul, presente em três países. No Brasil desde 2004, a Companhia atua na produção de açúcar, etanol, energia e biogás com três unidades industriais: Usina Monte Alegre (MG) e o cluster formado pelas usinas Angélica e Ivinhema, ambas no Mato Grosso do Sul. 

Juntas, elas possuem capacidade de moagem de 13,7 milhões de toneladas de cana por safra. Reunindo cerca de 6.850 colaboradores no Brasil (março de 2023), a Adecoagro caracteriza-se por um modelo de baixo custo de produção, alta flexibilidade e processos inovadores, sendo reconhecida como uma das mais competitivas do segmento sucroenergético mundial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.