De acordo com informações dadas ao Portal Ivi Hoje, no início da madrugada de hoje – segunda-feira, 18 – por volta das 1:30 horas, a central 190 recebeu uma solicitação da rua Elzio Gonçalves em que a autora da ligação, ouviu alguém pedindo socorro.
Imediatamente a equipe de rádio patrulha (viatura 4 rodas), foi ao local e encontraram o irmão e a mãe da adolescente em frente da residência, que relataram aos policiais que a adolescente estava trancada dentro do quarto com sua filha de 21 dias e que estaria sufocando a criança.
Os policiais adentraram na residência e encontraram a adolescente [mãe] em cima da bebezinha e dizendo que não adiantava mais nada, pois a filha já estava morta. A equipe policial imobilizou a agressora apresentava estado mental confuso.
Um dos policiais foi verificar os sinais vitais da criança e não encontrou batimentos cardíacos e nem sinal de respiração, aparentando já estar em óbito por algum tempo. Uma equipe do corpo de bombeiros também esteve no local e após realizarem o atendimento, confirmaram o óbito. A perícia também compareceu para os levantamentos técnicos.
A agressora e sua mãe foram encaminhadas para o Hospital Regional para atendimento médico e após liberação, a autora foi encaminhada para a delegacia e apresentada juntamente com as testemunhas à autoridade policial.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.