Cinco pessoas foram presas pelos crimes e uma ainda está foragida
Na tarde desta sexta-feira (10), autoridades de segurança pública tomaram conhecimento de um crime que havia se iniciado no dia anterior, por volta de 9h, em Angélica. Criminosos contrataram um frete de um homem, de 31 anos, na cidade de Londrina -PR, com intuito de matá-lo e vender o veículo na cidade de Itaquiraí.
Os policiais iniciaram monitoramento com várias equipes formadas por policiais civis de Angélica, Naviraí, Itaquirai e Nova Andradina, além da Policia Militar e Corpo de Bombeiros.
Investigadores e Delegados descobriram os locais onde a vítima passou e onde foi assassinada, bem como locais onde o veículo transitou, contando com monitoramento de vias públicas e via satélite, enquanto Policiais Militares e Corpo de Bombeiros auxiliavam nas buscas da vítima e em locais específicos por suspeitos.
Cinco pessoas foram presas e um está foragido. O veículo e os pertences da vítima foram localizados, bem como a própria vítima que foi encontrada em um canavial próximo a usina Adecoagro, em Angélica.
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante e vai responder pelos crimes de destruição, subtração ou ocultação de cadáver; roubo majorado pela restrição de liberdade da vitima, roubo qualificado, se da violência resulta morte; e promover, constituir, financiar ou integrar, pessoalmente ou por interposta pessoa, organização criminosa.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.