O corpo de um homem, posteriormente identificado como Marcelo dos Santos, de 33 anos de idade, foi encontrado na madrugada deste sábado (21/12), por volta de 0h40min. ao lado de um Fiat Uno, em uma estrada perto da MS-274, na região do Bairro Mutum, em Angélica. Mais precisamente na Fazenda Cerejo.
De acordo com as informações, o cadáver estava caído a 5 metros do veículo perto de uma plantação de cana-de-açúcar, após ser acionada por um fazendeiro a Polícia Militar localizou o Fiat Uno que estava parado na estrada com o pisca-alerta ligado, a Polícia Civil e Perícia Técnica também foram acionadas.
No corpo do homem não foram encontrados sinais de violência e a suspeita inicial é de que ele tenha passado mal e acabou morrendo. No entanto, o caso será investigado.
Durante uma varredura no local, os policiais localizaram uma carteira pertencente à vítima e um celular próximo ao corpo levada pela enxurrada. Esses itens foram recolhidos como parte da investigação.
O corpo de Marcelo que trabalhava em uma fazenda foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames que determinarão a causa da morte. O veículo ficou sob posse do senhor G. (comunicante do ocorrido).
As autoridades seguem apurando os fatos e caso continua em investigação.
Corpo de Marcelão como era conhecido será velado na Pax Ivinhema em Novo Horizonte do Sul.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.