Um homem de 48 anos procurou a Delegacia de Polícia de Angélica para registrar um boletim de ocorrência contra o seu ex-patrão, um empresário de 54 anos, que segundo o denunciante teria agredido ele com socos e pontapés.
Segundo a vítima relatou no Boletim de Ocorrência, ele trabalhou por dois anos e seis meses para o empresário, mas nunca foi registrado, havia apenas um contrato informal “ de boca” entre o empresário e o funcionário, divulgou o site IviAgora.
Após todo este tempo de serviço, a vítima foi demitido do emprego e procurou o escritório de contabilidade, que faz a contabilidade da empresa, para saber dos seus direitos trabalhistas, onde foi avisado que o cálculo só poderia ser feito mediante autorização do proprietário da empresa.
Ainda conforme o relato da vítima, este procurou o ex-patrão em sua casa, que fica ao lado do escritório de contabilidade e que o empresário o convidou para entrar na residência e quando ele passou do portão começou a ser agredido com socos e pontapés e que o ex-patrão se negou a negociar qualquer valor além de ameaça-lo de morte caso procurasse seus direitos trabalhistas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.