Na manhã desta quinta-feira (16/3), um indivíduo de 22 anos de idade foi preso preventivamente por ter agredido sua irmã e sua esposa e descumprido medidas protetivas decretadas em seu desfavor.
O suposto autor dos delitos foi preso em flagrante delito neste final de semana após agredir e ameaçar sua irmã e sua esposa. Em audiência de custódia, o indivíduo foi solto para responder ao processo em liberdade, tendo sido impostas a ele medidas protetivas de urgência que o proibiam de entrar em contato ou se aproximar das vítimas.
Em menos de 48 horas de sua soltura o indivíduo tentou se aproximar das vítimas e proferiu diversas ameaças a elas.
Diante da informação do descumprimento das medidas protetivas impostas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, na intenção de garantir a integridade física das vítimas. Após parecer favorável do Ministério Público, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do indivíduo e expediu mandado para seu cumprimento.
Assim, a Polícia Civil diligenciou em busca do indivíduo, realizando sua prisão. O suposto autor dos delitos segue, então, custodiado e a disposição da justiça.
Serviço – A Delegacia de Polícia Civil de Angélica salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça a necessidade de comunicação imediata a esta Unidade Policial no caso de qualquer suspeita no cometimento de quaisquer delitos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.