Angélica - Veículo usado por autores para violar e danificar lavoura de soja em fazenda é apreendido

No momento que a policia chegou, foi possível avistar os autores, que ao verem a viatura empreenderam fuga, não sendo mais avistados

Cb image default
Veículo foi apreendido. Imagem: (Divulgação/PMMS)

A Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha de Angélica, apreendeu na tarde de quarta-feira (1/2) um veículo VW Parati de cor cinza, usada para violar e danificar uma lavoura de uma fazenda localizada naquele município.

A equipe policial recebeu uma solicitação de atendimento de ocorrência, onde o comunicante relatava que um veículo Parati cinza havia adentrado a sua lavoura causando grande prejuízo.

No momento em que a equipe chegou ao local, foi possível avistar os autores, que ao verem a viatura policial empreenderam fuga dentro da mata local, não sendo mais avistados. Os PMs localizaram um acampamento em área de preservação permanente, bem como, apetrechos de pescas, como redes que foram apreendidos.

Foi possível constatar ainda, a invasão da área particular bem como o dano causado. Em conversa com o proprietário, ele relatou que o prejuízo ficou em torno de 40 sacos de soja, equivalente a R$ 6,2 mil reais. 

O veículo instrumento do delito e os apetrechos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil onde foi registrada a ocorrência policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.