Após queda de moto, condutor é preso por desacato e dirigir embriagado em Nova Andradina

Polícia Militar prendeu homem por desacato e dirigir embriagado

Cb image default

A Polícia Militar através da equipe de Radiopatrulha, prendeu na noite de quarta-feira (16), um homem de 37 anos após desacatar a equipe policial e dirigir embriagado em Nova Andradina.

A PM foi solicitada para apoiar a equipe do Corpo de Bombeiros na Rua Imaculada Conceição em um atendimento de ocorrência de trânsito de queda de motocicleta, onde o condutor conduzia uma Honda Biz de cor vermelha. No local os PMs constataram que o condutor estava em visível estado de embriaguez alcoólica, apresentando dificuldade no equilíbrio, odor etílico, fala alterada e agressivo.

Ele se recusou a fazer o teste do etilometro e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde durante a elaboração dos procedimentos, começou a ser agressivo verbalmente e desacatar os policiais com palavras ofensivas, e tentou ainda fugir da delegacia. 

Diante dos fatos o autor foi apresentado ao agente de plantão e foram adotadas todas as medidas administrativas referentes ao Código de Trânsito Brasileiro, foram confeccionados os autos de infrações, o TCACP - Termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora, o BOAT e o boletim de ocorrência policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.