Com ações em Amandina e Nova Andradina, Polícia Civil deflagra operação “Oblívio” de combate ao tráfico de drogas

Deixavam os carros na oficina, para ser carregados com droga e depois registravam B. O. dizendo que havia sido furtado de dentro da mecânica

Cb image default
Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Imagem: (Divulgação/PC-MS)

Visando o combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil deflagrou na ultima sexta-feira (3/2), a operação “Oblívio”, com ações em Nova Andradina e em Amandina, distrito de Ivinhema. 

A ação foi realizada conjuntamente pelas delegacias de Dourados e de Nova Andradina. Na ocasião, quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos. 

Os elementos colhidos irão subsidiar a continuidade dos procedimentos e investigações, a fim de reprimir no rigor da lei o delito do tráfico de drogas constatados pela Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Dourados.

De acordo com as informações levantadas, o nome da operação significa esquecimento e foi escolhido em alusão ao modo de agir dos criminosos, que deixavam seus veículos em uma oficina mecânica, para que fossem carregados com drogas e depois eles registravam Boletins de Ocorrências dizendo que os carros haviam sido furtados de dentro da mecânica, para desta forma se eximir da culpabilidade, caso o automóvel fosse apreendido com o entorpecente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.