A Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha prendeu dois homens, de 29 e 48 anos, após descumprir medida protetiva de urgência.
Na manhã de sábado (2/3) a equipe realizava policiamento ostensivo e preventivo, em Angélica, quando foi informada de que um homem de 48 anos estava na residência da vítima e que a mesma possuía Medida Protetiva de Urgência em desfavor do mesmo. Diante dos fatos, a equipe deslocou até o local, prendeu o autor em fragrante e o conduziu à delegacia.
Posteriormente, no período da noite, durante o policiamento ostensivo e preventivo, em Nova Andradina, a equipe de serviço foi informada de que um homem, de 29 anos, estava ameaçando uma mulher com facão e que a mesma possuía medida protetiva contra o meliante. Quando a equipe chegou no local, o autor havia se evadido.
Durante conversa com testemunhas, a equipe policial foi informada que o autor havia agredido a vítima, em seguida, ateado fogo na cozinha do imóvel e posteriormente fugido para a casa de sua genitora.
Com as informações em mãos, a equipe policial deslocou até a casa da genitora do suspeito e durante buscas, localizou o autor escondido no forro da residência com um facão de 35 cm de lâmina.
Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para a delegacia.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.