Homicídios assume inquérito da morte de homem achado em hotel com 9 celulares

Homem de 38 anos era contratado de uma das campanhas eleitorais em Nova Andradina

Cb image default
Latas de cervejas, cabos e caixas de celulares encontrados no quarto da vítima (Foto: Jornal da Nova)

 DHPP (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio e Proteção à Pessoa) assumiu a investigação sobre a morte de homem de 38 anos encontrado em quarto de hotel ao lado de 9 celulares no último dia 5 de outubro. O caso aconteceu em Nova Andradina, cidade a 298 quilômetros de Campo Grande, e a princípio, a informação é de que ele teria se enforcado.

De acordo com o portal Jornal da Nova, o homem trabalhava na campanha eleitoral de um dos candidatos à prefeitura da cidade e no carro encontrado com ele no hotel havia materiais de propaganda. O veículo também seria o mesmo usado para distribuir jornais que falavam mal de adversário.

Além disso, chamou a atenção da investigação o número de aparelhos celulares encontrados ao lado do corpo da vítima, por isso o caso acabou indo para a delegacia especializada. Na última sexta-feira (11), equipe da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) esteve em Nova Andradina para buscar o material apreendido.

A reportagem entrou em contato com a DHPP, que confirmou estar investigando o caso, porém, os detalhes não podem ser divulgados para não atrapalhar os trabalhos. A identidade da vítima será preservada até a confirmação da causa da morte.

Ajuda - A reportagem aproveita para informar que na Capital, o GAV (Grupo Amor Vida) presta um serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através do telefone 0800 750 5554. Ligue sempre que precisar! O horário de funcionamento é das 7h às 23h, inclusive, sábados, domingos e feriados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.