Lei seca: Venda de bebidas alcoólicas será proibida no período eleitoral em estabelecimentos comercias

Em Ivinhema, Angélica e Novo Horizonte do Sul será proibido a venda de bebidas alcoólicas; começa na noite de sábado e segue até o fim da votação no domingo

Cb image default
Prateleira de bebidas em supermercado (Foto: Arquivo) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Por determinação do Juiz Eleitoral da 27ª Zona Eleitoral de Ivinhema Dr. Rodrigo Barbosa Sanches, fica proibido a venda de bebidas alcoólicas nos Municípios de Ivinhema, Angélica e Novo Horizonte do Sul das 23h de sábado dia 05 de outubro - até às 16h do domingo 06 de outubro de 2024 - em todos os estabelecimentos comerciais das cidades citadas acima.

Conforme informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, proibida a venda em bares, restaurantes, lanchonetes, hotéis, trailers, quiosques, conveniências, padarias, supermercados, demais, estabelecimentos comerciais similares, bem como em locais abertos ao publico, e principalmente, nos locais de votação.

Aqueles que descumprirem a Lei Seca podem responder por crime de desobediência, com base no artigo 347 do Código Eleitoral, e outras infrações, como a apresentação em estado de embriaguez (art. 62 da Lei das Contravenções Penais) e promover desordem (art. 296 do Código Eleitoral).

Confira no Edital

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.