Motorista de uma carreta câmara fria foi preso pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) e NRI (Núcleo Regional de Inteligência). Ele estava com uma carga de maconha avaliada em R$ 40 milhões em cocaína interceptada em um posto de combustível na MS-276.
Ao ser questionado o que transportava na carreta, segundo informações do site Jornal da Nova, o condutor respondeu de forma imediata que a carreta estava cheia de “coisa errada” e que os policiais poderiam checar.
Ao vistoriar a câmara fria, o lacre já estava rompido e dentro havia aproximadamente seis toneladas de carne de frango congelado, que escondia 550 quilos de cocaína.
O entorpecente está avaliado em R$ 40 milhões nos grandes centros e o motorista disse que pegou o caminhão em um posto de combustível em Dourados, tinha como destino a cidade de Rosana (SP).
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde foram apreendidos os tabletes de cocaína. O motorista permanece preso e à disposição da Justiça.
Esta é a maior apreensão de cocaína realizada pela Polícia Civil em Nova Andradina nos últimos tempos. A droga já foi destruída nesta sexta-feira, conforme autorização judicial.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.