A Polícia Militar, conhecido como "O Guardião do Vale do Ivinhema" prendeu dois homens, de 31 e 38 anos, após uma briga que deixou um terceiro homem, de 34 anos, ferido em Batayporã.
Na noite da última sexta-feira (6/9), a equipe policial foi chamada ao pronto-socorro do hospital daquela cidade, onde havia dado entrada um homem com lesões, vítima de esfaqueamento.
No hospital, os PMs foram informados sobre o incidente e, em seguida, o COPOM forneceu a localização onde os possíveis agressores poderiam estar. A equipe se dirigiu imediatamente ao local indicado e conseguiu localizar os suspeitos, que estavam portando um facão de 54 cm de lâmina.
Os dois autores foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com o facão apreendido, para as providências legais necessárias.
A rápida e eficaz intervenção dos policiais resultou na prisão dos responsáveis pelo crime, destacando o compromisso da Polícia Militar em garantir a segurança e o bem-estar da comunidade do Vale do Ivinhema.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.