Nova-andradinense é preso com veículo roubado na fronteira

Pagodinho dirigia um veículo Honda Civic quando foi abordado

Cb image default

Murilo Cesar de 27 anos, mais conhecido como “Pagodinho”, foi preso na tarde desta terça-feira (19), na rodovia BR-463, em Ponta Porã, suspeito de receptação de veículo roubado. Ele conduzia um veículo Honda/City, que apresentava placas São José dos Campos (SP).

Durante fiscalizações da “Operação Safra”, os agentes deram ordem de parada ao veículo no km 68, conhecido como Posto Capey.

Em vistoria aos sinais de identificação do automóvel, foi descoberto que, neste mesmo dia, havia sido feito um boletim de roubo/furto do carro na cidade de Jacareí (SP).

Questionado, o condutor disse que não sabia da origem ilícita do veículo. Disse também que foi contratado em Nova Andradina, iniciando sua viagem ontem, e teria como destino Ponta Porã, onde deixaria o Honda no estacionamento de um shopping na fronteira e receberia a quantia de R$ 300 pelo serviço.

O envolvido e o carro foram entregues na 2ª Delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã, onde foi autuado em flagrante. A autoridade policial arbitrou fiança de R$ 10 mil,para ele responder o processo em liberdade como ainda não pagou, ficou preso.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.