A Polícia Civil, por meio da Delelegacia de Ivinhema deflagrou, nesta quarta-feira (30), operação na cidade vizinha de Novo Horizonte do Sul, distante 48 quilômetros.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão que resultaram em autuação em flagrante de um indivíduo por posse de arma de fogo de uso permitido.
A equipe policial vinha monitorando os suspeitos após o registro de uma ocorrência de ameaça. A vítima teria sido cobrada em uma dívida que tinha com um bar local pelo proprietário do mesmo. Conforme relata em depoimento, o proprietário compareceu em sua casa juntamente com outro indivíduo, ambos portando armas de fogo, e o ameaçaram de morte caso não pagasse o que devia.
Foi encaminhada pela autoridade policial e deferida pelo poder judiciário representação pela busca e apreensão em quatro endereços ligados ao suspeito, sendo uma residência, um sítio, um bar e uma oficina. No sítio foi encontrada a arma de fogo - uma espingarda calibre .22 -, 97 munições do mesmo calibre, diversos balotes utilizados como munição para outra espingarda, e pólvora.
De imediato, o suspeito que se encontrava na residência assumiu a propriedade da arma e das munições e foi conduzido e autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.