Um homem de 61 anos e uma mulher de 34 anos, pai e filha, respectivamente, foram presos preventivamente, suspeitos de orquestrarem a morte de um homem de 33 anos e ferir gravemente outra pessoa, um homem de 45 anos.
Os fatos ocorreram no dia 4.5.24, na cidade de Angélica, quando os suspeitos teriam realizado um “tribunal do crime” em que foi decretada a morte de um desafeto em comum. Na ação criminosa, um homem morreu com disparos de arma de fogo e outro ficou ferido. Após os fatos, ambos fugiram e estavam sendo procurados até a data de hoje.
Tendo em vista a atribuição da SIG de apoio operacional as demais unidades, investigadores da Seção de Investigações Gerais realizaram diligências e identificaram a possível localização dos suspeitos, qual seja, uma residência na cidade de Santa Lúcia, no Estado do Paraná.
Tais informações somaram com as diligências em curso dos policiais civis de Angélica, que também indicavam que os suspeitos estariam na cidade paranaense.
Por tais motivos, na data de hoje, 15/08, agentes da polícia civil de Ivinhema/MS e Angélica/MS rumam até a cidade de Santa Lúcia onde os foragidos foram localizados e presos, colocando fim à fuga que já durava três meses.
O homem ainda era procurado por outro homicídio realizado no Estado de Mato Grosso.
Os suspeitos agora serão interrogados e, posteriormente, encaminhados ao presídio.
A Polícia Civil de Ivinhema, através do Delegado Gustavo Oliveira, salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “WhatsApp” da SIG (67) 9.9208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.