PM de Ipezal apreende carro carregado de maconha

Na tarde desta quinta-feira (9), a Polícia Militar de Ipezal, distrito de Angélica, realizava policiamento pelo distrito quando deu ordem de parada a um veículo Fiat/Uno, de cor verde, ao mesmo tempo, um Fiat/Pálio na cor cinza, ao perceber que seria abordado, deu manobra de retorno e fugiu sentido à Deodápolis.

 Após verificar que o Uno carregara cinco volumes de brinquedos oriundos do Paraguai, realizou apreensão. Em seguida, a guarnição saiu em diligências pelas estradas vicinais em torno de Ipezal, quando em uma plantação de cana de açúcar, na linha 21, havia uma movimentação de veículos e pessoas.

 Ao se aproximar do local, saiu em fuga uma motocicleta e um Toyota/Corolla, fincando no local o Fiat/Pálio, de cor cinza, com placas de São Paulo (SP), que no seu interior havia 240 tabletes de maconha.

 O veículo com problemas mecânicos foi apreendido juntamente com a droga e levado a unidade policial militar para a lavratura da ocorrência, ainda foi encontrado um rádio transceptor. Diligências continuam para localizar os suspeitos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.